O músico inglês Liam Payne, de 31 anos, ex-integrante da boy band One Direction, morreu nesta quarta-feira (16) em Buenos Aires, na Argentina. Ele foi encontrado morto após cair do terceiro andar de um hotel da cidade.
De acordo com informações da imprensa argentina, a polícia foi acionada para atender a um chamado sobre “um homem agressivo” no local, que possivelmente estaria sob efeito de drogas ou álcool. Ao chegarem, as autoridades confirmaram a morte de Payne.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, relatou à imprensa local que a queda foi fatal. Segundo ele, o cantor caiu de uma altura aproximada de 13 metros, e as lesões causadas pela queda foram “incompatíveis com a vida”. Crescenti informou ainda que o chamado foi recebido às 17h04, horário local, e que uma equipe do SAME confirmou a morte poucos minutos depois.
Últimas Notícias
- Takeshi e Jux, de Mogi das Cruzes, representarão o Brasil no Mundial de danças eletrônicas
- Após ser selecionado pelo Governo do Estado, aluno de escola estadual de Suzano embarca para intercâmbio na Nova Zelândia nesta quarta (29)
- Inédito no Brasil: prefeito de Itaquaquecetuba sanciona Plano Diretor baseado em metas de desenvolvimento da ONU; veja a lista
Liam Payne ganhou notoriedade nos anos 2010 após participar do reality show musical “The X Factor”. No programa, ele se juntou a outros quatro cantores para formar o One Direction, que se tornou um fenômeno mundial. O grupo se desfez oficialmente em 2016, e desde então Payne seguiu carreira solo, lançando seu primeiro álbum, “LP1”, em 2019.