Na última quinta-feira (31), a polícia prendeu em Ferraz de Vasconcelos um homem suspeito de assassinar o ex-padrasto Roberto Bulhões, encontrado morto em junho de 2024. Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, o corpo da vítima foi achado carbonizado dentro de um veículo.
As investigações indicam que a motivação do crime estaria ligada a uma dívida que Roberto tinha com sua ex-companheira, mãe do suspeito preso. O desaparecimento de Roberto foi registrado em 17 de maio de 2024, após ele sair de casa e não retornar.
Mais de um mês depois, em 22 de junho, seu corpo foi localizado no interior de um carro queimado. A identificação só foi confirmada após um exame pericial.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
Durante as apurações, a polícia identificou dois envolvidos no assassinato. Na quinta-feira (31), foi cumprido o mandado de prisão temporária do ex-enteado da vítima, que já está sob custódia.
Um segundo suspeito, também apontado como participante no crime, permanece foragido, e a polícia segue em busca de sua captura.