Na última quinta-feira (31), a polícia prendeu em Ferraz de Vasconcelos um homem suspeito de assassinar o ex-padrasto Roberto Bulhões, encontrado morto em junho de 2024. Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, o corpo da vítima foi achado carbonizado dentro de um veículo.
As investigações indicam que a motivação do crime estaria ligada a uma dívida que Roberto tinha com sua ex-companheira, mãe do suspeito preso. O desaparecimento de Roberto foi registrado em 17 de maio de 2024, após ele sair de casa e não retornar.
Mais de um mês depois, em 22 de junho, seu corpo foi localizado no interior de um carro queimado. A identificação só foi confirmada após um exame pericial.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Durante as apurações, a polícia identificou dois envolvidos no assassinato. Na quinta-feira (31), foi cumprido o mandado de prisão temporária do ex-enteado da vítima, que já está sob custódia.
Um segundo suspeito, também apontado como participante no crime, permanece foragido, e a polícia segue em busca de sua captura.