No último domingo (03), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de esfaquear a ex-companheira e matar o atual namorado dela, em Arujá. Segundo informações da polícia, o indivíduo teria confessado o crime aos agentes no momento da prisão.
A ex-namorada relatou que o acusado, com quem manteve um relacionamento por um ano, invadiu sua casa enquanto ela estava deitada com o atual companheiro. Segundo o depoimento da mulher, o agressor iniciou uma discussão e, em seguida, pegou uma faca, desferindo golpes no namorado dela.
Em seu depoimento, o homem afirmou que foi até a residência em Arujá para ver a ex-namorada, alegando que estavam enfrentando problemas no relacionamento. Sem as chaves da casa, ele teria pulado o muro e, ao ver a ex-companheira com outra pessoa, iniciou uma briga.
Durante o confronto, ele admitiu ter desferido um soco na ex-namorada e atacado o atual namorado dela com uma faca, atingindo-o nas costas, peito e pescoço. Ele também relatou que machucou a própria mão esquerda durante a luta.
Últimas Notícias
Após o ocorrido, o indivíduo acionou a Polícia Militar para se entregar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e constatou o óbito do rapaz. O agressor foi preso, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Arujá para atendimento devido ao ferimento na mão e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia (DP) de Arujá, onde permanece detido.