A Polícia Civil prendeu no interior de São Paulo, no último mês, um homem de 31 anos apontado como autor de golpes em Mogi das Cruzes e cidades vizinhas, na região do Alto Tietê.
Segundo a polícia, o indivíduo já era investigado pelo Ministério Público por furto mediante fraude e associação criminosa, com uma ordem de prisão preventiva em aberto. Ele estava foragido da justiça e é apontado como responsável por um golpe estimado em cerca de R$ 1 milhão.
Entre as vítimas estaria um delegado aposentado.
A prática do acusado envolvia promessas de altos rendimentos em investimentos financeiros. Após dias de investigação e monitoramento, a polícia conseguiu reunir provas materiais e testemunhais que comprovam o envolvimento do homem nos crimes. Durante a investigação, ele tentou ocultar o destino do dinheiro desviado e eliminar outras evidências que o incriminassem.
Nas redes sociais, o indivíduo chamava atenção ao exibir carros de luxo, adquiridos com os recursos obtidos ilegalmente.
Agora, ele permanece à disposição da justiça e deverá responder pelos crimes cometidos. A polícia solicita que possíveis outras vítimas ou pessoas que reconheçam o acusado façam denúncias pelo telefone 181, o Disque-Denúncia.
Últimas Notícias
- Inauguração da decoração natalina em Suzano será em 4 de dezembro, com a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola
- Deputado Marcos Damasio, atuante em Mogi das Cruzes e região, cobra revogação de decreto que pode encerrar a isenção de ICMS para produtos hortifrutícolas
- Escola municipal no bairro Miguel Badra, em Suzano, promove atividades para consciência corporal e expressão artística