A partir da próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Suzano abrirá inscrições para um processo seletivo de estágio, oferecendo oportunidades para estudantes de ensino superior em diversas áreas. O período de inscrição vai até a sexta-feira (15), e 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.
Os cursos contemplados pelo processo seletivo são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda.
Para participar, os candidatos devem atender a alguns requisitos: ser brasileiro nato ou estrangeiro com visto permanente no Brasil; não ter sido exonerado do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, caso tenham mais de 18 anos; estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos; e não ter realizado estágio na Prefeitura de Suzano por um período igual ou superior a dois anos.
Últimas Notícias
- Painel de vagas da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano oferece oportunidades de emprego e estágio; veja
- Prefeitura de Mogi das Cruzes economiza quase R$ 50 milhões em 100 dias de nova gestão e anuncia novo pronto-socorro e duplicação de avenida; assista
- Programa ‘Conduz’ promove curso gratuito de artesanato terapêutico para idosos em Mogi das Cruzes; confira como participar
O processo seletivo incluirá etapas de prova, entrevista e análise de currículo. Os interessados podem realizar a inscrição e obter mais informações pelo link https://bit.ly/EstagioSuzano2024.