PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo Mercado Municipal de Suzano, o Mercadão, será inaugurado nesta quarta-feira (18)

O novo Mercado Municipal de Suzano, o Mercadão, será inaugurado nesta quarta-feira (18), às 18 horas, na área central de Suzano. Localizado entre as ruas Konoe Endo e Nove de Julho, no bairro Jardim Japão, próximo ao Largo da Feira, o espaço ainda não está totalmente ocupado, mas os primeiros comércios já estarão abertos ao público.

O Mercadão contará com 20 boxes que serão ocupados sob regime de permissão onerosa. Quando estiver em pleno funcionamento, o local deverá oferecer uma ampla variedade de serviços e produtos, incluindo: choperia e bar, doceria, confeitaria e sorveteria, comida oriental, comida brasileira e comida internacional, pastelaria, lanches e hamburgueria, salgados, temperos, empório e grãos, hortifrutigranjeiros, quitanda e mercearia, produtos nordestinos, casa de ervas e produtos naturais, laticínios e frios, floricultura e artesanato.

A inauguração contará com a presença do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e de outras autoridades da cidade. O evento é aberto à população.