Nos feriados de Natal (25 de dezembro) e Ano Novo (1º de janeiro), a Prefeitura de Itaquaquecetuba informa que não haverá expediente administrativo. A suspensão também se estende aos pontos facultativos dos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro.
Apesar disso, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, incluindo atendimentos de urgência e emergência no Centro de Saúde 24h, Centro de Saúde Infantil, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias. Outros serviços como coleta de lixo, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, iluminação pública de emergência e cemitérios também serão mantidos.
As feiras livres funcionarão normalmente, inclusive na véspera de Natal (24 de dezembro). Entre as opções estão as feiras do Jardim Nossa Senhora D’Ajuda, localizada na rua Piracicaba, e do Jardim Patrícia, na rua Assis Vieira.
O Parque Ecológico Mario do Canto, localizado na rua Cabrália Paulista, número 100, estará aberto todos os dias, das 7h às 17h.
Últimas Notícias
- Programão: telão ao ar livre exibirá filmes gratuitamente no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, na noite deste sábado (17)
- Gratuito: praça da área central de Suzano receberá Festival de Bolhas Gigantes neste sábado (17)
- Espetaria, parrilla, gelato e outros: com quatro meses de funcionamento, Mercado Municipal de Suzano, o “Mercadão”, abre novos espaços nesta sexta (16)
No entanto, serviços como os 20 ecopontos, a cooperativa de reciclagem Itaquá Recicla e o restaurante Bom Prato não terão operação nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Por isso, os atendimentos ocorrerão normalmente nas vésperas dos feriados.