Com um time de professores qualificados, o Instituto Olga Magalhães, em Suzano, está com matrículas abertas para o curso de Auxiliar em Necropsia. A instituição oferece um curso completo, abordando noções de ciências mortuárias e criminologia, com duração de um ano (12 meses) e aulas presenciais realizadas uma vez por semana, com duração de duas horas cada.
Atualmente, há aulas disponíveis às sextas e sábados no período da manhã, e às terças-feiras no período noturno. Vale ressaltar que os alunos que realizarem a inscrição neste mês pagarão apenas R$ 100,00 de matrícula e terão mensalidades fixadas em R$ 250,00. Além disso, o material pedagógico está incluso gratuitamente, e a certificação possui validade nacional.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
O curso visa formar profissionais habilitados para atuar em todas as áreas da necropsia, como necromaquiagem e tanatopraxia, além de capacitar criminólogos para trabalhar em departamentos policiais, prestar concursos ou atuar em locais privados, como funerárias, clínicas de tanatopraxia, reconstrução de face e crânio, e serviços de verificação de óbitos.
Durante o curso, os alunos terão acesso a disciplinas como:
- Criminalística;
- Papiloscopia;
- Necromaquiagem;
- Sutura;
- Anatomia aplicada às ciências forenses;
- Traumatologia forense;
- Questões psicológicas para preparo em provas de concursos.
A instituição está localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.200, na região central de Suzano. Para atendimento presencial, é necessário marcar horário previamente.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 96596-1973 ou acesse o perfil no Instagram: @instituto_olgamagalhaes.


