Um homem foi preso na última quarta-feira (23), em Suzano, acusado de ser o mandante de uma tentativa de assassinato e do incêndio à casa de sua ex-companheira.
A prisão do indivíduo ocorreu durante o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Ambos os crimes foram registrados em 2024.
Em 22 de outubro de 2024, o homem teria ordenado que a casa da ex-companheira fosse incendiada após uma discussão. Além disso, no dia 22 de dezembro do mesmo ano, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por uma pessoa em uma motocicleta. Segundo as investigações, o crime foi presenciado pelo acusado, que estava em um veículo estacionado em frente ao local e fugiu junto com o atirador.
De acordo com a polícia, mesmo com a vítima tendo obtido uma ordem judicial que proibia qualquer contato do homem com ela, ele continuava a ameaçá-la, assim como à família dela.
Últimas Notícias
- Cidade da região receberá novo centro de distribuição do Rossi Supermercados, com previsão de mil empregos; marca adquiriu loja no Alto Tietê recentemente
- Tolerância zero: operação “Cidade e Ordem” em Suzano resulta em fechamento de adegas, multas, prisão e moto recuperada
- Em jogão, São Paulo vira sobre o Corinthians e é pentacampeão da Copinha
Durante o cumprimento dos mandados na residência do acusado, a polícia apreendeu um celular e um galão de gasolina semelhante ao utilizado no incêndio do imóvel da mulher. Até o momento, as investigações indicam que o ex-companheiro foi o mandante de ambos os crimes contra a vítima.
As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os autores e colaboradores envolvidos nos dois crimes.