Em Ferraz de Vasconcelos, a praça Kiwa Iwata, localizada no Jardim Figueiredo, está passando por reformas. O local contará com piso intertravado, novos bancos, paisagismo e iluminação, visando oferecer um espaço adequado para atividades de lazer e caminhada.
A administração municipal informou que pretende entregar a obra finalizada aos moradores em fevereiro de 2025.
A reforma recebeu recursos por meio de emenda parlamentar do então vereador Denerval Jardim, o Deí. Os serviços tiveram início em novembro de 2024.
Últimas Notícias
- Em rápida ação, Guarda Ambiental de Itaquaquecetuba resgata 46 pássaros silvestres em cativeiro no bairro Monte Belo
- Tradicional concurso ‘Miss Akimatsuri’, em Mogi das Cruzes, abre inscrições
- Em Mogi das Cruzes, projeto que inclui meninos em dança, abre vagas para crianças e adolescentes de 4 a 12 anos; veja como se inscrever
Além dessa praça, a Secretaria Municipal de Obras está conduzindo a construção de um muro de arrimo na Vila São Paulo. A iniciativa visa conter o talude na região e prevenir deslizamentos de terra.