Com mais de 45 anos de experiência no mercado imobiliário e especializada em construção civil, a Construtora Bralar, localizada em Suzano, busca profissionais qualificados para integrar sua equipe. No momento, a empresa tem vagas abertas para o cargo de Assistente Administrativo de Obras.
Para se candidatar, é necessário atender a alguns requisitos, como ter curso Técnico em Edificações, CNH categoria B e vivência em obras.
Últimas Notícias
- Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prende dois homens, indivíduos envolvidos na morte de policial penal em Itaquaquecetuba
- Vereador Marcel da ONG promove reunião com Secretaria de Segurança Cidadã e moradores de Suzano para discutir principais problemas de segurança na região
- Cerimônia de posse da nova Diretoria da subseção da OAB Suzano acontece nesta terça-feira (15)
Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou via WhatsApp: (11) 98714-0824.