Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Suzano abriu inscrições para 40 vagas no curso “O Poder do Marketing”, por meio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), como parte do programa “Saspe Capacita”. O objetivo da iniciativa é promover o conhecimento em conceitos básicos de marketing e publicidade, utilizando técnicas acessíveis e aplicáveis ao dia a dia.
A capacitação será distribuída em quatro módulos, abrangendo diferentes conteúdos sobre a área.
No primeiro, o tema “Desvendando o Marketing” será abordado por meio de práticas do dia a dia. Na segunda aula, o módulo “Como Chamar a Atenção” trará o impacto das cores, imagens, elementos visuais e comunicação para conquistar clientes.
No terceiro encontro, a reflexão sobre “Onde estão os Clientes?” abordará estratégias para divulgar de forma eficiente. Por fim, o quarto módulo será “Dominando o WhatsApp Business”, com informações sobre como utilizar a ferramenta para atendimento, organização e vendas de forma prática.
As inscrições também devem ser realizadas presencialmente no Saspe, de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas. Os interessados devem levar documento de identidade com foto e comprovante de residência.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.
O curso ocorrerá no próprio órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334, região central), nos dias 11, 18 e 25 de março e em 1º de abril, sempre às terças-feiras. As aulas serão ministradas no período da manhã, das 8h30 às 9h30.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Saspe pelo telefone (11) 4743-1600.
Últimas Notícias
- Empresária “Sylvia Design” abrirá sua primeira loja na região do Alto Tietê, em Mogi das Cruzes
- Governador Tarcísio de Freitas estará em Mogi das Cruzes nesta terça-feira (25)
- “Suzano Music Festival” com Belo, Ana Castela e mais: saiba onde e como adquirir ingressos para os shows do aniversário de Suzano em abril