PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Suzano recupera dois carros com queixa de crime e apreende moto com menor de idade

Na última semana, grupamentos da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperaram dois automóveis que apresentavam queixa de furto e roubo e localizaram uma motocicleta em situação irregular com uma menor de idade.

Na primeira ocorrência, o Canil patrulhava o bairro do Baruel quando recebeu uma informação sobre um veículo prata abandonado. Ao chegarem ao local, os agentes notaram que o carro tinha queixa de furto. Após esta avaliação, os agentes o levaram ao 1º Distrito Policial de Suzano, localizado no distrito de Palmeiras.

Duas horas e meia depois, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) recebeu a informação de que outro veículo, desta vez branco, que havia sido roubado no dia anterior, estava circulando pelo Jardim Colorado. Os guardas iniciaram uma ronda para localizar o automóvel e o encontraram.
Como o registro de roubo ainda não havia sido oficializado por meio de Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe entrou em contato com o proprietário e restituiu o carro.

Por fim, na estrada do Pau a Pique, na Chácara Sete Cruzes, uma equipe da ROMU realizava um patrulhamento pela via quando percebeu duas mulheres em uma moto azul sem os retrovisores, pouco depois das 21h. Durante a abordagem, a condutora afirmou ser menor de idade e, consequentemente, não possuía carteira de habilitação.
A moto foi removida para o pátio municipal e um familiar maior de idade, que acompanhou a apreensão, foi orientado sobre como proceder para a liberação do veículo.