Na última quinta-feira (27), a Polícia Municipal de Itaquaquecetuba, em parceria com a Polícia Civil, realizou a “Operação Raptor”, que resultou na prisão de três homens, indivíduos envolvidos em uma quadrilha especializada em sequestros, conhecida como “Quadrilha do Pix”. A ação cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em endereços de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e bairros da zona leste da cidade de São Paulo.
Um indivíduo foi detido em Itaquaquecetuba, o segundo em São Paulo e o terceiro em local não informado. De acordo com as investigações, a quadrilha já é alvo de monitoramento por participação em roubos de carga e sequestros na região do Alto Tietê e na capital paulista.
Além das prisões, os agentes apreenderam dez aparelhos celulares, um notebook, uma CPU e uma balança de precisão, que serão investigados.
A operação contou com a participação de delegacias especializadas da Polícia Civil, incluindo o Setor de Investigações Gerais (SIG), o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), a Divisão Antissequestro, o Núcleo de Cargas e o 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba, além das equipes da Polícia Municipal.
Últimas Notícias
- Itaquaquecetuba recebe a 1ª edição do ‘MotoFest’ a partir desta sexta-feira (02); veja a programação completa
- Adolescente acusado de matar policial penal em Itaquaquecetuba em março é apreendido
- Prefeitura de Itaquaquecetuba abre inscrições para cursos profissionalizantes por meio do ‘Projovem’ nesta segunda-feira (28)