O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Suzano, Artur Takayama, participou de uma reunião com o prefeito Pedro Ishi para formalizar o apoio da Prefeitura ao 75º Intercolonial de Tênis de Mesa. O evento, considerado o maior do esporte na América Latina, será realizado nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2026 na Associação Cultural, Esportiva e Agrícola de Suzano (Aceas Nikkey).
A competição deve reunir aproximadamente 600 mesa-tenistas de diversas gerações de todo o Brasil. A cidade de Suzano já sediou o evento em 2018 e 2024, e em 2025 a competição foi realizada em Toledo, no Paraná.
O prefeito Pedro Ishi expressou seu entusiasmo em sediar um evento desta magnitude, afirmando que é um motivo de orgulho para a cidade. Ele se colocou à disposição para auxiliar na realização do torneio.
O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Arnaldo Marin Junior, ressaltou que a Aceas Nikkey possui a estrutura e equipe necessárias para a realização do evento.
Últimas Notícias
- Mulher tem entrada VIP até as 21h: “O Point”, em Poá, recebe Billy SP (ex-Samprazer) e grupo Novo Lance para noite de pagode neste sábado (28)
- Bora Ali? Renato Teixeira no SESC de Mogi das Cruzes, comédia com André Santi, festas juninas e o melhor do fim de semana no Alto Tietê
- Prefeitura de Suzano promove 2ª edição do Suzangames na próxima quinta-feira (03)
Artur Takayama mencionou que a associação já dispõe de mesas, bolas, redes e placares, mas necessitará do apoio da administração municipal em áreas como segurança, ambulância e atividades culturais.
Também participaram da reunião o presidente da Aceas Nikkey, Carlos Hiraoka, e outras autoridades.