Na última quarta-feira (12), a Polícia Municipal de Itaquaquecetuba interditou uma “casa bomba” e apreendeu 22,5 quilos de drogas no bairro do Marengo. Dentro do espaço, havia blocos de maconha, crack e ecstasy. De acordo com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, o prejuízo estimado ao tráfico é de R$ 200 mil.
A operação teve início após uma denúncia anônima recebida por meio das redes sociais. Diante das informações recebidas, uma equipe foi deslocada para o local, onde constatou a existência de um imóvel utilizado para o armazenamento e manuseio das drogas.
No local, não havia ninguém e, por isso, não houve prisões. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba.
Últimas Notícias
- Novidade: Itaquaquecetuba aprova decreto que promete educação étnico-racial nas escolas municipais
- Moradores afetados pela chuva em Itaquaquecetuba estão aptos para saque emergencial da Caixa Econômica; veja os bairros
- Neste domingo (23), centro de compras nos limites de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes realiza feira de doação de animais e receberá Luisa Mell