Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (03) em Suzano, por manter a companheira, de 27 anos, e a filha de 4 anos em cárcere privado. De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou viver sob constantes agressões físicas e psicológicas e ameaças de morte caso tentasse encerrar o relacionamento.
O caso ocorreu em um imóvel próximo à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031). A vítima afirmou que era proibida até de realizar tarefas simples por causa do ciúme do companheiro, sendo agredida na presença da filha.
No local, policiais encontraram um revólver com três munições intactas usado durante as ameaças. O indivíduo não estava na residência, mas foi localizado em um bar nas proximidades, onde uma segunda arma foi encontrada, esta com seis cartuchos apreendidos. Embora nada tenha sido encontrado com ele durante a abordagem, os agentes já tinham informações sobre o armamento escondido no estabelecimento.
O homem foi levado a Delegacia Central de Suzano e autuado em flagrante por violência doméstica, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. Os dois revólveres foram apreendidos, e ele permanece à disposição da Justiça.




























