Na manhã da última quinta-feira (04), a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou uma operação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), o Departamento de Fiscalização de Posturas e as Polícias Militar e Civil para combater o comércio irregular de peças de desmonte de veículos.
A equipe passou pelos bairros Mogi Moderno, Jundiapeba, Oropó, Braz Cubas, Jardim Camila, Mogilar, Jardim Santos Dumont II, Vila São Sebastião, Jardim Universo, Jardim Santa Teresa e São João. Ao todo, 14 estabelecimentos do setor foram fiscalizados. Destes, dois tiveram as suas atividades paralisadas por falta de licenciamento e um foi fechado por expor para venda peças sem etiquetas que comprovem a sua procedência.
Os estabelecimentos que estavam sem licença para funcionar ficam na avenida Japão. O estabelecimento do terceiro caso fica no Jardim Santa Tereza e o responsável foi conduzido para a delegacia, onde permaneceu à disposição da autoridade de plantão para as devidas providências.
A Prefeitura disponibilizou cinco viaturas do Departamento de Fiscalização de Posturas, dez agentes de fiscalização, seis viaturas da Guarda Civil Municipal, 15 guardas e o Canil da GCM.




























