Marca global, Swarovski abrirá unidade no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes; operação será a primeira na região do Alto Tietê

A Swarovski, marca global reconhecida pela atuação nos segmentos de joias, relógios e itens de decoração, vai inaugurar uma operação no Mogi Shopping, localizado em Mogi das Cruzes, em breve. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (16), por meio das redes sociais oficiais do centro de compras.

Com presença consolidada em diversos países, a marca se destaca pela produção de cristais lapidados e pelo investimento em design e inovação. Em 2026, a empresa completa 130 anos de história, mantendo como proposta oferecer aos clientes uma experiência de compra marcada por sofisticação, exclusividade e brilho característico de seus produtos.

A nova unidade será a primeira da Swarovski no Alto Tietê. Até o fechamento desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre a data de abertura da loja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE