Homem é atropelado na rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) em Ribeirão Pires, na madrugada desta quinta-feira (16)

PUBLICIDADE

Um homem foi atropelado na madrugada desta quinta-feira (16) na altura do km 42 da rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), na altura do município de Ribeirão Pires. O acidente mobilizou equipes de resgate nas primeiras horas do dia e a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Corpo de Bombeiros registrou o chamado às 4h11 e enviou uma viatura ao local para atender a ocorrência. Posteriormente, a corporação informou que o socorro médico e o transporte do ferido ficaram sob responsabilidade do Samu.

Não foram divulgados detalhes sobre a identidade da vítima, seu estado de saúde ou as circunstâncias que levaram ao atropelamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE