Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano e a Polícia Militar (PM) uniram forças na operação “Cavalo de Aço”, com foco na prevenção de roubos e furtos envolvendo motocicletas irregulares.
A ação, que ocorreu na última sexta-feira (22), começou pelo bairro Jardim Carlos Cooper, em Suzano, sob a liderança do capitão André Vieira Cavallari, comandante da 1ª Companhia da PM.
Essa não é a primeira vez que as forças de segurança se juntam para combater o crime na região. Em agosto de 2023, uma operação semelhante foi realizada. Desta vez, a operação mobilizou 18 agentes e oito viaturas, divididas entre três da Ronda Ostensiva Municipal (ROM), quatro da Ronda Extensiva com Motocicleta (ROMU) e uma do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA).
Últimas Notícias
- Grupo Hoje de Comunicação anuncia vencedores da 1ª edição do “Prêmio Guará – Destaques do Ano”, a partir desta segunda (23)
- Homem morre após ser atropelado por ônibus na região central de Ferraz de Vasconcelos
- “Almoço de Natal” em Suzano distribui mais de duas mil refeições e mil brinquedos para famílias carentes
Além disso, no início deste ano, ocorreu a operação “Impacto Alto Tietê”, realizada no parque Max Feffer, em Suzano. Essa ação anterior contou com a participação de 120 viaturas e 300 agentes, incluindo policiais civis, militares, rodoviários e agentes municipais