O ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, filiou-se ao Partido Liberal (PL) no dia 05 de abril, último dia da janela partidária. Ainda não se sabe por qual cargo ele concorrerá.
A sigla é conhecida por ter o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, como um de seus filiados.
Melo era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) até outubro do ano passado. Pela sigla, ele foi prefeito de Mogi das Cruzes entre 2016 e 2020 e candidato à reeleição nas últimas eleições, sendo derrotado pelo atual prefeito Caio Cunha.
Ele deixou o partido devido aos problemas e disputas que enfrentava no Diretório Nacional. Após se afastar da vida pública por um tempo, Melo voltou a aparecer em eventos sociais e políticos nos últimos meses.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Prefeitura de Suzano inicia novo protocolo de cuidados para pacientes que tenham contraído dengue, zika, chikungunya e outras arboviroses
Ainda não se sabe se o ex-prefeito concorrerá a algum cargo eletivo nas eleições de 2024. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, em entrevista recente à jornalista Marilei Schiavi, mencionou que Melo poderia enfrentar dificuldades para obter o apoio de seu grupo devido a atitudes tomadas durante sua gestão.