Um ciclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um automóvel na Estrada Keida Harada, em Suzano. A condutora acionou o socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher dirigia o veículo de seu marido, indo em direção à sua casa. Quando estava na estrada, após virar uma curva e iniciar uma subida, ela relatou ter sentido um impacto no carro.
Últimas Notícias
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Pedro Ishi é premiado pela maior votação da história da cidade de Suzano
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: André Chiang é premiado pela recente reorganização administrativa do Suzano Vôlei
- Mogi das Cruzes proíbe uso de fogos de artifício com estampido; multa ultrapassa R$ 3,4 mil
Quando parou o veículo e desceu, viu a vítima caída ao lado da bicicleta e de uma caixa azul com verduras. Ele tinha sangue na boca.
Ela sinalizou para outro carro que passava, e o outro motorista foi buscar ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou aproximadamente 30 minutos depois, mas a vítima já havia falecido.
Quando a polícia chegou, ela foi levada à delegacia, onde realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para qualquer dosagem alcoólica. Ela prestou esclarecimentos e foi multada por estar dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Uma perícia no local foi solicitada, bem como um exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.