PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ciclista morre após ser atropelado em Suzano

Um ciclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um automóvel na Estrada Keida Harada, em Suzano. A condutora acionou o socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher dirigia o veículo de seu marido, indo em direção à sua casa. Quando estava na estrada, após virar uma curva e iniciar uma subida, ela relatou ter sentido um impacto no carro.

Quando parou o veículo e desceu, viu a vítima caída ao lado da bicicleta e de uma caixa azul com verduras. Ele tinha sangue na boca.
Ela sinalizou para outro carro que passava, e o outro motorista foi buscar ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou aproximadamente 30 minutos depois, mas a vítima já havia falecido.

Quando a polícia chegou, ela foi levada à delegacia, onde realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para qualquer dosagem alcoólica. Ela prestou esclarecimentos e foi multada por estar dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Uma perícia no local foi solicitada, bem como um exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.