Um homem foi morto em Mogi das Cruzes no último sábado (15) após reagir a uma abordagem policial. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Borges Vieira, na Vila Industrial, onde o homem foi encontrado portando uma arma de fogo.
Ao ser abordado, o homem fugiu e se escondeu atrás de um poste, apontando o revólver para os policiais. Os agentes revidaram com tiros, resultando na morte do indivíduo no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Posteriormente, a equipe policial descobriu que a arma do suspeito era uma réplica.
Últimas Notícias
- Motociclista é assaltado no bairro do Sesc em Suzano, em plena luz do dia; assista
- Campeões de votos: Partido Liberal (PL), sigla do prefeito reeleito Boigues, domina a Câmara de Itaquaquecetuba ao eleger nove vereadores
- Prefeita eleita de Mogi das Cruzes participa de seminário sobre transição de governos municipais com a ministra Simone Tebet
O simulacro da arma e as armas dos policiais foram apreendidos para perícia. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.