PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Convenção confirma candidatura de Mara Bertaiolli e Téo Cusatis para a Prefeitura de Mogi das Cruzes

Nesta segunda-feira (22), a Coligação “Compromisso e Amor por Mogi” confirmou a candidatura a prefeita de Mogi das Cruzes de Mara Bertaiolli e de vice-prefeito de Téo Cusatis. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade.

A coligação é composta pelo Partido Liberal (PL), Partido Social Democrático (PSD), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Republicanos, União Brasil e Progressistas. Durante seu pronunciamento, Mara destacou sua participação na administração da cidade, lado a lado com o marido, então prefeito de Mogi das Cruzes por oito anos.

A pré-candidata ressaltou que sua pré-campanha e campanha serão marcadas por debate propositivo. O objetivo é elaborar um plano de governo, coordenado por Junji Abe, junto da população, ouvindo suas demandas durante encontros presenciais e por meio do “Fala Aí, Mogi”, aplicativo no qual os cidadãos enviam sugestões ou indicam áreas que precisam receber melhorias na cidade.

Téo Cusatis, ex-secretário municipal de Saúde de Mogi das Cruzes e vice na chapa de Mara, reforçou que os serviços de saúde da cidade precisam de atenção para voltar a entregar qualidade e inovação, lembrando da construção do Hospital Municipal de Braz Cubas, entregue em sua gestão.

A convenção também oficializou os nomes dos 72 pré-candidatos a vereador do PL, PSD e MDB. No total, a coligação “Compromisso e Amor por Mogi” vai lançar 144 postulantes ao Legislativo, incluindo os definidos na convenção das siglas Republicanos, União Brasil e Progressistas, no sábado (20).

O evento ainda contou com a participação do deputado estadual Marcos Damásio, Marinês Piva, Mauro Araújo, Hugo Buani, Jefferson Borges e Bruno Adler, presidentes, respectivamente, dos Diretórios Municipais do PL, PSD, MDB, Republicanos, Progressistas e União Brasil de Mogi das Cruzes.