O prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues, deu início à sua campanha para reeleição na manhã deste sábado (17), durante a inauguração de seu comitê político localizado no antigo prédio do Habib’s, na estrada de Santa Isabel, número 3.055, no bairro Jardim Nova Itaquá.
O evento contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Rogério Tarento, além de postulantes a vereador que integram a aliança partidária formada para apoiar a continuidade da atual gestão. Lideranças locais e correligionários também marcaram presença na ocasião.
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado, participou do evento e destacou a importância dos candidatos a vereador que compõem a frente ampla em apoio à reeleição de Boigues.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
A coligação que apoia a chapa de Boigues e Tarento, intitulada “Força que faz Itaquá Avançar”, é composta por 13 partidos: Partido Liberal (PL), Avante, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Social Democrático (PSD), Democracia Cristã (DC), Progressistas, Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), União Brasil (UNIÃO), Republicanos, Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Cidadania.
No final do evento, o candidato à reeleição convidou a primeira-dama Mila Boigues ao palco, enquanto Rogério Tarento também subiu ao palco acompanhado de sua esposa, Bianca Guglielmo Tarento.
O comitê eleitoral do Partido Liberal em Itaquaquecetuba é totalmente acessível, com rampas em substituição às escadas. O espaço foi pensado para ser de fácil acesso, inclusive para usuários de transporte público. O local ainda dispõe de uma área destinada às crianças, equipada com brinquedos.