Manoel Moura Sobrinho, de 61 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (09), no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, após ser atingido por vigas de aço em uma distribuidora de materiais. Segundo nota Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao portal Hoje Diário, o acidente ocorreu por volta das 14h50, quando Manoel estava manuseando vigas metálicas com o auxílio de um veículo industrial.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestando socorro à vítima, que não sobreviveu e faleceu no local.
Testemunhas relataram que as vigas, que estavam suspensas por um gancho, se soltaram e atingiram o homem, causando o acidente.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita acidental no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.