Na noite deste sábado (12), um homem armado invadiu um salão de festas na rua Padre Eustáquio, uma das principais vias de Poá, durante um evento. De acordo com informações preliminares, o suspeito teria como objetivo um “acerto de contas” com sua ex-companheira, que é proprietária do espaço e estava no local no momento do ataque.
Embora o indivíduo tenha efetuado disparos, não há relatos de feridos. A ação gerou pânico e correria entre os presentes, e, segundo informações, o agressor teria mantido algumas pessoas como reféns dentro do salão.
Últimas Notícias
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foram acionadas e estão acompanhando a ocorrência para negociar a liberação dos reféns e garantir a segurança no local. Até o momento, não há detalhes sobre a identidade do suspeito ou outras informações sobre o caso.
Atualização
O homem de 37 anos que invadiu armado um salão de festas em Poá, morreu após atirar contra si mesmo.
Após atirar contra si mesmo, o agressor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Doutor Osiris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada de domingo (13).
(matéria atualizada em 14 de outubro de 2024)