Um latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no último domingo (1º), no bairro Miguel Badra, em Suzano, resultou na morte de Felipe Timóteo da Silva, de 31 anos, empresário do ramo de academia e preparador físico. O crime aconteceu por volta das 17h, na garagem de uma residência na rua Ulisses Isaías de Almeida, quando uma família foi surpreendida por pelo menos 12 indivíduos armados que chegaram ao local em motocicletas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os criminosos abordaram os familiares que estavam reunidos na garagem com o portão aberto. Durante a ação, foram exigidos aparelhos celulares e a chave de uma motocicleta.
Embora os criminosos tenham conseguido roubar os celulares, a moto não foi levada.
Últimas Notícias
- Morador de Suzano que havia desaparecido é encontrado em UTI de hospital de São Paulo; ele foi agredido ao ser assaltado
- Carro colide com poste na rodovia Mogi-Salesópolis, em Mogi das Cruzes; acidente não deixa vítimas
- Operação da GCM em Itaquaquecetuba apreende mais de três mil porções de drogas no bairro Pedreira
A situação se agravou quando um homem de 54 anos saiu da residência para verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, um dos criminosos ordenou que disparassem contra ele.
O filho do homem, Felipe, tentou proteger o pai e acabou sendo atingido por dois tiros no rosto. O pai foi baleado no tórax.
Felipe foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dele passou por cirurgia e segue em recuperação.
Após os disparos, os autores do crime fugiram sem serem identificados. Imagens gravadas por familiares das vítimas podem ajudar na identificação dos envolvidos.
A Polícia Civil já solicitou a análise das gravações e investiga o caso como latrocínio consumado, tentativa de latrocínio e associação criminosa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso está sendo conduzido pelo 2º Distrito Policial de Suzano, que continuará com as investigações.