Gilvan Moura de Andrade, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 7 de dezembro de 2024. Morador do bairro Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos, ele foi visto pela última vez em um supermercado do Jardim São João, por um segurança que informou à família que Gilvan pediu para dormir no local.
A sobrinha de Gilvan, Sandrini Moura, informou que a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) alguns dias depois. De acordo com ela, ele é usuário de entorpecentes e, na data do desaparecimento, estava com o rosto machucado. Segundo a família, ele pode estar sob efeito de drogas.
Gilvan é magro, tem barba rala, cavanhaque e cabelos pretos.
Últimas Notícias
- Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe Concerto de Natal com atrações especiais nesta quarta-feira (18)
- “Quais cores de roupa usar para começar 2025 bem?”; veja a opinião do numerólogo da região do Alto Tietê, Igor Leandro
- Suzano lança pedra fundamental do futuro Centro de Apoio à Criança com Deficiência da cidade; Vereador Denis conquistou R$ 5 milhões em verbas para a obra
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre Gilvan Moura de Andrade, ligue imediatamente para o número 190 ou para (11) 96653-2842 (Sandrini/sobrinha).