Foi anunciado nesta terça-feira (14) pelo prefeito de Poá, Gian Lopes, através de suas redes sociais a contratação (temporária) de 25 dos 88 Guardas Civis Municipais aprovados em concurso público.
A contratação causou surpresa, já que segundo declarações de secretários da cidade e do próprio prefeito, Poá se encontra atualmente em situação de impossibilidade financeira para realizar contratações.
Últimas Notícias
- Governo de São Paulo aprova modelagem final de PPP para modernização das linhas 11, 12 e 13 da CPTM, com investimentos de R$ 13,3 bilhões
- Feira Gastronômica Noturna em Poá terá show de samba gratuito nesta terça-feira (29)
- Governo do Estado investirá R$ 355 milhões para modernizar estações de trem e passarelas em Poá; prefeito eleito conversou com secretário estadual
Segundo a publicação do prefeito em suas redes sociais, a convocação dos GCMs seria postada nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial. No total de 25 convocados, 20 são homens e 5 mulheres.
Estes deverão se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na segunda-feira, dia 20 de julho, a partir das 10 horas, para regularizar documentação e se apresentarem para exames de admissão.