PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Pode gravar o meu nome, pois irão ouvi-lo mais vezes”; Atleta de Poá vence o Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu

Cauã Luiz Oliveira Mendonça conquistou o Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu na categoria Juvenil/Azul/Pesado. A competição, que reuniu os melhores atletas de Jiu Jitsu da América do Sul, aconteceu no Ginásio do Ibirapuera no último fim de semana.

O atleta disputou três lutas muito duras, mas se sagrou campeão e trouxe a medalha de ouro para Poá. Em suas redes sociais, Cauã agradeceu a todos que participaram de sua conquista e garante que virá mais pela frente.
“Gostaria de agradecer a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Como vocês podem ver, a galera de Poá vem colaborando com os atletas e isso é muito importante. Mais uma vez gostaria de agradecer, e posso dizer que haverá mais conquistas pela frente. Pode gravar o meu nome, pois irão ouvi-lo mais vezes”, disse.

“O Cauã é um atleta dedicado e mereceu essa vitória. Aproveito para agradecer todo o suporte do líder da nossa equipe, Kitner Mendonça, que tem sido essencial para o crescimento e evolução dos nossos atletas”, declarou o sensei Fabiano Santos, da Jiu-Jitsu Poá Life Brothers, que acompanhou o campeão durante toda a competição.

Na disputa, Marco Antonio de Oliveira Bastos se classificou em segundo lugar. Na terceira colocação, ficaram Pedro Gontijo Ferreira e André Souza Santos, respectivamente.
Agora, Cauã segue sua preparação para a participação nos campeonatos da Federação Paulista de Jiu-Jitsu.