Nesta segunda-feira (15), um homem de 57 anos foi encontrado sem vida dentro de uma guarita em um condomínio situado em Itaquaquecetuba.
O indivíduo, que exercia a função de vigilante no local, foi encontrado pelos colegas de trabalho que chegavam para mais um dia de serviço.
O condomínio onde a vítima trabalhava está localizado na rua Brigadeiro Francisco Lima e Silva, no bairro Pequeno Coração, em Itaquaquecetuba. De acordo com a Polícia, o homem estava caído numa poça de sangue, com um facão próximo a ele.
Últimas Notícias
- “Eu quero justiça pelo meu filho!”: Mãe que teve o filho amarrado em colégio particular de Itaquaquecetuba relata descaso por parte da instituição de ensino
- Acidente em praça de pedágio na rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba, deixa veículo preso no teto do local
- Itaquaquecetuba abre inscrições para curso gratuito de agroecologia com foco em agrofloresta
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP) foi acionado para investigar o caso. Entretanto, os investigadores não identificaram nenhuma perfuração evidente no corpo do vigilante.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de perícia para determinar a causa exata da morte. Até o momento, a ocorrência foi classificada como morte suspeita e as investigações continuam em andamento.