Nesta semana, a Prefeitura de Arujá anunciou três atrações que farão parte da programação do ‘Arujá Fest 2025’. Entre elas estão o sertanejo Gustavo Mioto, o sambista Alexandre Pires e o DJ Dennis.
O evento, já tradicional, celebrará os 173 anos do município, no mês de junho. Ainda de acordo com a administração municipal, em breve, outras três atrações serão anunciadas, assim como as informações sobre os ingressos, datas e horários.
Dono do hit ‘Impressionando os Anjos’, Mioto promete subir ao palco e relembrar o melhor do sertanejo universitário com afeto. Por sua vez, Dennis DJ, que soma anos de carreira, promete agitar a festa com os hits ‘Tá OK’ e flashbacks do Furacão 2000.
Já o ex-integrante do grupo ‘Só Pra Contrariar’, Alexandre Pires, interpretará músicas como ‘Depois do Prazer’ e ‘Sabe o que é o Amor’.
O evento contará com praça de alimentação, parque de diversões, transfer, pista, camarotes cobertos e outros.
Últimas Notícias
- Acádios Moto Clube Alto Tietê realiza campanha contra cerol com entrega gratuita de antenas corta-pipas para motocicletas em Suzano, neste sábado (12)
- Programação: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza projeto “Rua Mais Feliz” neste domingo (13) no Parque Centenário; ação conta com brinquedos infláveis, atividades esportivas e outros serviços
- Em celebração ao Dia Mundial do Rock, a Vila Hélio, em Mogi das Cruzes, realiza programação gratuita neste domingo (13)