PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Funcionário da CPTM, é assassinado por colega de trabalho em estação da Linha 11-Coral

Um funcionário da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atirou em dois colegas de trabalho, no último domingo (25), na Estação da Luz, uma das principais da Linha 11-Coral, localizada na cidade de São Paulo.
A vítima, que tinha 23 anos de experiência na autarquia, não resistiu aos ferimentos e morreu após o crime, outro trabalhador ficou ferido. O homem acusado de atirar está foragido.

Segundo informações, o crime teve origem a partir de uma discussão em uma sala na área interna da estação, envolvendo o acusado, um supervisor de tração e um maquinista.
Na sequência, um dos funcionários foi atingido no tórax e levado às pressas para um hospital da região, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.
O outro funcionário foi ferido na perna e também foi socorrido, onde se recupera bem.

O episódio foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro). Além disso, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que haverá uma investigação adicional conduzida pela Polícia Ferroviária, subordinada à CPTM.

Nas redes sociais, a CPTM lamentou a tragédia ocorrida.
“Lamentamos profundamente a trágica perda de um dos nossos colegas de equipe em um ato de violência chocante ocorrido ontem. Estamos de luto pela vida que foi tragicamente interrompida e nos solidarizamos com a família, amigos e colegas que estão sofrendo com essa terrível perda. É momento de nos unirmos enquanto enfrentamos essa perda devastadora como uma comunidade. Descanse em paz, nosso querido colega. Você será lembrado com carinho e saudade”.