O notável desempenho da delegação esportiva de Mogi das Cruzes marcou os 65º Jogos Regionais em Pindamonhangaba, com a conquista de 26 medalhas, consolidando o primeiro lugar no evento. Entre as modalidades mais bem-sucedidas, destacam-se badminton, judô, vôlei e natação, que renderam uma coleta impressionante de dez medalhas de ouro, onze de prata e cinco de bronze.
Os atletas de Mogi das Cruzes garantiram ouros nos jogos de badminton do sábado (08). A dupla feminina, composta por Isabela Noda e Priscila Chicaraishi, triunfou sobre São José dos Campos, enquanto a dupla masculina, Filipe Toledo e Vinicius Noda, também saiu vitoriosa contra o mesmo adversário. Além disso, os confrontos individuais foram dominados por jogadores de Mogi das Cruzes, com vitórias de Isabela Noda e Matias Manabu.
Últimas Notícias
A equipe de judô de Mogi das Cruzes não ficou para trás, conquistando um total de quatro medalhas no sábado. Gabriela Fernandes e Angela Cerqueira brilharam na disputa de nage no kata, enquanto as equipes feminina e masculina mostraram suas habilidades, conquistando pratas e bronzes.
O time de vôlei feminino sub-21 e a equipe masculina de Mogi das Cruzes também apresentaram um desempenho notável, conquistando medalhas de prata e bronze, respectivamente. O mesmo vale para o futsal feminino livre e a equipe masculina de xadrez livre, ambos alcançando vitórias contundentes.
O sucesso continuou no domingo (09) com mais conquistas no badminton, garantindo a classificação para os Jogos Abertos. O judô e a natação também continuaram a somar medalhas ao total de Mogi das Cruzes, com destaque para Luiza Vieira Moutela Costa, que ganhou duas medalhas de ouro nos 100 e 50 metros nado de peito.