Na manhã de terça-feira (05), um grave acidente foi registrado na rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), na altura do bairro Baruel, em Suzano.
Uma van do transporte complementar de passageiros de Suzano capotou depois de uma colisão com um caminhão.
Em contato com o portal HojeDiario.com, a Coopersuzan, cooperativa que representa os proprietários de vans do transporte complementar de Suzano, oito passageiros foram socorridos no local com ferimentos leves por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Últimas Notícias
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
- Homem é preso em Suzano após roubo, sequestro e perseguição policial; trabalhador foi amarrado
Ainda segundo a Coopersuzan, o motorista do caminhão havia dormido na direção da carreta e ocasionou o acidente.
O vereador suzanense, Fábio Diniz, conhecido por ser representante dos motoristas e cobradores das vans do transporte complementar, afirmou a nossa reportagem que o caminhão estava correndo e foi ultrapassar a van, que estava dirigindo aproximadamente a 40 km/h na via, o motorista do caminhão pisou no freio e perdeu o controle. O motorista da van se apavorou no momento do ocorrido, e quando viu bateu do lado direito do caminhão, e a van foi atingida na parte esquerda, provocando o capotamento do veiculo.
(Matéria em atualização).