Um homem de 56 anos morreu após sofrer um infarto pouco após ameaçar um gerente de uma loja de eletrodomésticos da cidade de Guararema. O caso ocorreu neste sábado (23).
Segundo as testemunhas, ele começou a ameaçar os funcionários da loja há cerca de um mês, quando reclamou que recebia muitas ligações cobrando parcelas em aberto de sua conta no estabelecimento.
No sábado (23), porém, o homem chegou cedo ao estabelecimento e parecia embriagado e novamente passou a desferir ameaçar após pagar uma conta, chegando a dizer que voltaria para o local para esfaquear o gerente. Apesar da ameaça, o lojista não levou a sério, uma vez que o homem parecia bêbado.
Últimas Notícias
- Radares voltam a operar nas rodovias Mogi-Salesópolis (SP-88) e Mogi-Guararema (SP-66)
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
Pouco tempo depois, ele voltou à loja com uma faca na cintura e tentou desferir um golpe nas costas do gerente, mas foi contido por funcionários da loja, que o ficaram segurando, já que ele lutava contra eles.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, perceberam que homem estava passando ma. Ele foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Guararema, onde morreu.
O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia também irá solicitar as imagens das câmeras do local.