PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia detém homem acusado de furto de veículo e plantação de maconha em Ferraz de Vasconcelos; Automóvel foi devolvido ao dono

Na semana passada, policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem acusado de roubo a um veículo e por manter um cultivo de plantas de maconha no quintal de sua casa, em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo a polícia, na manhã da última quinta-feira (26), os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de um homem que mantinha um veículo furtado com as placas adulteradas em sua garagem.

O suspeito foi localizado no interior de sua residência situada na avenida Lourenço Paganucci, bairro Vila Maria Rosa. Além disso, a denúncia advertia a respeito da plantação de maconha no quinta do domicílio do acusado.
Durante a abordagem, o suspeito foi questionado quanto a existência do veículo, e afirmou que um amigo havia deixado o automóvel no local, pois se encontrava com os pneus furados.

Ao realizar a inspeção no veículo foi encontrada uma chave micha na ignição e uma sobre o painel do carro. As placas instaladas no automóvel não cumpriam as especificações do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e possuía outro automóvel registrado, da mesma marca e modelo.
Além disso, ao consultar os sinais identificadores, foi constatado que o veículo havia sido furtado na região da Zona Leste, na cidade de São Paulo, no último dia 8 de outubro.

Em seguida, os agentes efetuaram uma varredura na residência e localizaram quatro plantas de maconha de pequeno porte cultivados em um vaso sanitário.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde permaneceu detido por receptação e será investigado com base na lei antidrogas. O veículo foi devolvido ao proprietário.