Antonio Lino da Silva, ex-vereador de Mogi das Cruzes, morreu aos 66 anos. Ele vinha lutando contra uma leucemia aguda desde o ano passado e veio a óbito na noite de domingo (05), após complicações de saúde em um hospital da cidade de São Paulo.
O político, que esteve no cargo de vereador por 28 anos, foi eleito para sete mandatos consecutivos na Câmara Municipal.
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, lamentou o falecimento do ex-vereador, através de suas redes sociais oficiais.
“Recebi, com muita tristeza e pesar, a notícia de que ontem perdemos o sempre vereador Antônio Lino. Ele, que bravamente vinha lutando contra um câncer, faz parte da história da Gloriosa Mogi das Cruzes, por ter sido sempre dedicado em buscar o melhor para nossa cidade. Muito do que temos hoje foi fruto do incansável trabalho de Lino durante os seus 7 mandatos como vereador. A minha oração é que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares que se despedem hoje deste grande homem”, escreveu Caio Cunha.
O velório de Antônio será realizado na sede do legislativo mogiano nesta segunda (06) e o sepultamento deve ocorrer no final do dia, no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Semae de Mogi das Cruzes fará paralisações no abastecimento de água na próxima semana; veja os bairros afetados
- Radares voltam a operar nas rodovias Mogi-Salesópolis (SP-88) e Mogi-Guararema (SP-66)
- Em Mogi das Cruzes, a 3ª edição do evento “Seu Amigo Pet” ocorrerá em Jundiapeba, com inscrições para castração