A rede de cafeterias Starbucks encerrou as atividades de sua loja no Suzano Shopping, localizado na cidade de Suzano.
O fechamento da unidade suzanense vem em um momento delicado para a SouthRock, empresa que detém os direitos da marca no Brasil, e está imersa em uma crise financeira.
Em uma tentativa de enfrentar suas dificuldades financeiras, na última terça-feira (31), a SouthRock buscou amparo legal por meio de um pedido de recuperação judicial. Contudo, este pedido foi prontamente recusado pela Justiça de São Paulo. A empresa aponta que seu endividamento alcançou a cifra de R$ 1,8 bilhão, citando a recessão econômica desencadeada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), o aumento da inflação e a manutenção de altas taxas de juros como elementos que exacerbaram a situação.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
A unidade do Starbucks no Suzano Shopping deixou de funcionar ainda na última semana. Na região Alto Tietê a filial da marca, no Mogi Shopping, situado na cidade de Mogi das Cruzes, continua aberta.