Marco Loducca, conhecido empresário da região de Mogi das Cruzes, morreu aos 61 anos. Ele estava em sua residência, em Mogi das Cruzes, na madrugada desta sexta-feira (05), quando sofreu um infarto fulminante.
Influente no meio empresarial, Marco era irmão de André Loducca, secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano. A informação do falecimento foi compartilhada por André com amigos próximos.
Marco era também filho da empresária Vilma Loducca, proprietária da empresa Minimaq.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) expressou condolências e pesar pela perda do empresário.
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, também se despediu de Marco através das redes sociais.
“Hoje perdemos um grande nome do empresariado do Alto Tietê, Marco Loducca, irmão do nosso secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca. Marco nos deixou precocemente, mas seu nome sempre será lembrado com carinho por tudo que construiu. Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares neste momento de tristeza diante de tamanha perda!”, disse.
O velório e o sepultamento de Marco Loducca estão marcados para esta sexta-feira (05), em Mogi das Cruzes.
O empresário deixa a sua esposa Isa e seus três filhos, Francine, Gustavo e Guilherme, bem como seus dois netos, Lucca e Rafael.