Para aqueles que são fãs de super-heróis, um parque temático com o tema de seus heróis favoritos sempre será um sonho.
Pensando nisso, o Shopping Metrô Itaquera, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, terá uma nova atração chamada: “Parque da Liga da Justiça – Batalha Heroica” que contará com atividades e brinquedos infantis inspirados nos personagens da DC Comics.
Os interessados em participar das aventuras heroicas poderão se encontrar na Sala da Justiça, local das reuniões dos heróis. Cada um que participar terá acesso a um tablet esperando para lhe apresentar uma missão que lhe admitirá como um herói da Liga.
As crianças podem se aventurar também no meio dos deuses gregos na grandiosa “Escalada ao Monte Olimpo”, podendo conhecer aqueles poderosos seres que criaram a grande heroína, Mulher Maravilha. Mas podem também fazer um tour pela perigosa Gotham City com motos personalizadas e podendo conferir uma escultura do famoso Batman e de seus maiores inimigos, como Coringa e Pinguim. E o morcego mais famoso do mundo deixou seu próprio Batmóvel disponível para fotos com seus fãs.
Últimas Notícias
- Gusttavo Lima, Belo e outros: Bertioga realiza “Verão é Show” com atrações musicais e evento de churrasco a partir de 20 de dezembro
- Suzano exibe gratuitamente o filme “Aqui Deste Lugar” em celebração aos 20 anos do Bolsa Família
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
Para permitir a diversão aos pais igualmente, um aplicativo de caça aos vilões foi disponível. Possui uma tecnologia semelhante à do app “Pokemon Go!”, trabalhando por geolocalização e permitindo perseguir os vilões e os capturar com seus heróis favoritos. Quando toda a brincadeira cansar, o local disponibiliza um espaço lúdico, chamado Meeting Point, com desenhos dos heróis da DC. Próximo dali está o painel de fotos que permite registrar os melhores momentos da diversão em família.
A atração estará disponível no Shopping a partir de 22 de janeiro, permanecendo até o dia 28 de fevereiro. As entradas são grátis e todas as interações são acessíveis, contando com monitores especializados em Libras e preparados para atender crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A entrada é grátis para todos os públicos.