A Secretaria de Cultura de Suzano anunciou uma série de eventos, que serão realizados durante o mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8.
A programação inclui desde apresentações musicais até uma Feira Afro, visando destacar o reconhecimento, a representatividade e o empoderamento feminino na região.
No Parque Max Feffer, o primeiro evento programado é o “Samba é Delas”, que acontecerá neste domingo (03), das 13 às 18 horas. O evento contará com a presença das cantoras Wal Serra e Lili, promovendo a música e a cultura através de uma roda de samba dedicada às mulheres. Paralelamente, ocorrerá a Feira Afro, com o objetivo de apoiar o afroempreendedorismo feminino, oferecendo itens como roupas, pulseiras e colares à venda.
Últimas Notícias
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Afrânio Evaristo é premiado pelos esforços para a instalação de batalhões especiais da Polícia Militar em Suzano
- Grupo Hoje de Comunicação anuncia vencedores da 1ª edição do “Prêmio Guará – Destaques do Ano”, a partir desta segunda (23)
- Homem morre após ser atropelado por ônibus na região central de Ferraz de Vasconcelos
O rock ganhará espaço no dia 10 de março com o evento “Rock no Parque”, das 13 às 18 horas, destacando-se as atuações dos grupos Eyppi, Desconcerto (banda cover da Pitty) e Monny & os Marianos, em tributo a Rita Lee.
Além das atividades musicais e comerciais, a exposição “Marias”, com curadoria de Kelly Ramos, será inaugurada no dia 7, às 19 horas, no Centro Cultural Moriconi. Esta mostra visa homenagear mulheres que desempenharam e desempenham um papel crucial na sociedade. A exposição estará aberta até o dia 29 de março, com horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.
O Teatro Doutor Armando de Ré receberá, no dia 14 de março, às 19 horas, o grupo “Dona da Rua – Samba Revolução”. Já no dia 21, às 19:30, o Anfiteatro Orlando Digenova sediará o bate-papo “Vozes que Representam – Especial Mulheres”, com a participação de Danielli Guerreiro, que se destaca por seu trabalho de integração com mulheres refugiadas na sociedade brasileira.