Em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens acusados de furtar dezenas de itens alimentícios como ovos de páscoa, uísque e outros, de comércios locais. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (27).
Os acusados realizaram o furto de várias garrafas de uísque de um supermercado situado na Vila Industrial. No entanto, a ação foi interrompida pelos policiais militares enquanto os indivíduos ainda estavam no estacionamento do estabelecimento.
Durante a abordagem, foi realizada uma busca na mochila de um dos homens, onde foram encontrados os produtos roubados. Além disso, uma inspeção no veículo dos acusados revelou a presença de mais itens alimentícios furtados, incluindo garrafas de azeite, carne e ovos de Páscoa.
Últimas Notícias
- Prefeito Pedro Ishi se reúne com secretários municipais para discutir os primeiros 100 dias de governo nesta quinta-feira (02)
- Vereador Mineiro é reeleito para mais um biênio no comando da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos
- Primeira prefeita reeleita, Priscila Gambale toma posse em Ferraz de Vasconcelos
Os detidos confessaram à polícia que os produtos haviam sido furtados de diferentes comércios da cidade. Os homens foram conduzidos para a delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.