[vc_row][vc_column][vc_facebook][vc_column_text]Entre os dias 8 e 15 de julho, a cidade de Suzano teve um aumento expressivo no número de novos casos do coronavírus (covid-19).
No período, 364 pessoas testaram positivo para a doença na cidade e outras 18 morreram com covid-19.
Os dados são do boletim epidemiológico, divulgado pela Prefeitura de Suzano nesta quarta-feira (15), em comparação com o boletim divulgado no dia 8 de julho.
Os dados representam um crescimento de 19,14% de casos confirmados da doença na cidade e 14,40% no número de óbitos por coronavírus.
Últimas Notícias
- Presente em Suzano e região, Grupo Colina promove a iniciativa “Um Acolhimento para a Vida”, um grupo de apoio para pessoas em luto
- Cezar Douglas: Suzano Vôlei apresenta novo técnico que atuava há nove anos no voleibol internacional
- Novidades: Hospital e Maternidade de Suzano (HMS) adota atendimento rápido para casos leves e passa a emitir registro de nascimento e óbito direto na unidade
A cidade registra 1.310 de casos recuperados por covid-19.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]