Um motorista de aplicativo foi preso na região do Alto Tietê, acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres. Segundo a polícia, ele também extorquia as vítimas.
De acordo com a polícia, Rafael Martins, de 27 anos, costumava atrair as vítimas durante a primeira viagem feita pelo aplicativo, em seguida, oferecia corridas particulares por um preço mais em conta.
Entre as vítimas que acusam o homem de estupro, estão duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.
Últimas Notícias
- Campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes sorteará moto, notebook e celular
- Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Mogi das Cruzes com programação especial na Igreja do Carmo, nesta terça (19)
- SESC de Mogi das Cruzes recebe espetáculo de dança gratuito nesta quarta-feira (20)
No meio da viagem, quando a corrida não era registrada pelo aplicativo, o acusado desviava para algum lugar deserto e agredia as vítimas com golpes na cabeça, fazendo ameaças e as forçava ter relações sexuais.
Quando foi preso e levado para a Delegacia de Santa Isabel, cidade vizinha a Mogi das Cruzes, na semana passada, ele insistia que todas as acusações contra ele são falsas.
O trabalho de investigação foi detalhado e uma das vítimas já reconheceu Rafael.
Segundo informações, no momento que foi preso próximo de sua residência, o acusado estava com duas passageiras que poderiam ser as próximas vítimas, mas foram salvas pelos policiais.
Segundo o Delegado Titular de Santa Isabel, Cláudio Lopes, quatro vítimas somente nos últimos dois meses.
Há uma ocorrência registrada contra o acusado em 2017 pelo mesmo crime. Na ocasião ele atraiu a vítima trocando mensagens pelo Facebook.
Com a divulgação da prisão do acusado a Polícia Civil acredita que outras vítimas podem reconhecê-lo e se encorajar para denunciá-lo.
Rafael pode pegar até 40 anos de prisão, se for condenado pela extorsão e pelo estupro de todas as vítimas.