PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motorista por aplicativo é preso na região do Alto Tietê, acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres

Um motorista de aplicativo foi preso na região do Alto Tietê, acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres. Segundo a polícia, ele também extorquia as vítimas.

De acordo com a polícia, Rafael Martins, de 27 anos, costumava atrair as vítimas durante a primeira viagem feita pelo aplicativo, em seguida, oferecia corridas particulares por um preço mais em conta.
Entre as vítimas que acusam o homem de estupro, estão duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.

No meio da viagem, quando a corrida não era registrada pelo aplicativo, o acusado desviava para algum lugar deserto e agredia as vítimas com golpes na cabeça, fazendo ameaças e as forçava ter relações sexuais.

Quando foi preso e levado para a Delegacia de Santa Isabel, cidade vizinha a Mogi das Cruzes, na semana passada, ele insistia que todas as acusações contra ele são falsas.
O trabalho de investigação foi detalhado e uma das vítimas já reconheceu Rafael.

Segundo informações, no momento que foi preso próximo de sua residência, o acusado estava com duas passageiras que poderiam ser as próximas vítimas, mas foram salvas pelos policiais.

Segundo o Delegado Titular de Santa Isabel, Cláudio Lopes, quatro vítimas somente nos últimos dois meses.
Há uma ocorrência registrada contra o acusado em 2017 pelo mesmo crime. Na ocasião ele atraiu a vítima trocando mensagens pelo Facebook.

Com a divulgação da prisão do acusado a Polícia Civil acredita que outras vítimas podem reconhecê-lo e se encorajar para denunciá-lo.
Rafael pode pegar até 40 anos de prisão, se for condenado pela extorsão e pelo estupro de todas as vítimas.