O vereador Francisco Moacir Bezerra, o Chico Bezerra (PSB), de 70 anos de idade, é um dos alvos da operação Legis Easy do Ministério Público, realizada na manhã desta sexta-feira (4), em Suzano.
Ao ser detido pela Polícia, o vereador passou mal e foi socorrido em seguida por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Não há informações sobre o estado de saúde de Chico Bezerra, que atualmente passa por um tratamento médico.
A investigação do Ministério Público contra Chico Bezerra e os vereadores Carlos Evaristo da Silva (o Pastor Evaristo, do PSB), Diego de Amorim Martins (o Diegão, do MDB), Jean Lopes (PL) e Mauro Araújo (MDB), além de três empresários, apura crime de corrupção na câmara, na saúde e no Semae.
Outras quatro pessoas são procuradas pela Polícia, não se sabe se há outros vereadores de Mogi das Cruzes entre esses procurados.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes reativa base da Guarda Municipal e lança “Operação de Segurança”
- Maquiagem, cuidador de idosos e outros: Recém-inaugurada, Escola de Qualificação Profissional de Jundiapeba disponibiliza 185 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes