A Praça João Pessoa, ao lado da Igreja Matriz na região central de Suzano, será decorada para o natal deste ano. A informação foi confirmada em nota pela Prefeitura do munícipio.
A decoração será completa como nos anos anteriores. Os detalhes da decoração natalina ainda estão sendo planejados pela Secretaria Municipal de Cultura, qualquer evento relacionado ao natal seguirá protocolos rígidos de higiene e distanciamento.
Havia a possibilidade da tradicional decoração da Praça João Pessoa não ser realizada durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), mas a redução do número de casos em toda a região vai possibilitar que a decoração natalina seja feita neste ano.
As atividades relacionadas ao natal em Suzano deverão ser divulgadas no próximo ano.
Últimas Notícias
- Armarinhos Fernando deve inaugurar nova loja em Suzano nos primeiros dias do próximo mês de setembro
- Vitória de Saulo Souza: Justiça valida decreto que limita horário de adegas e tabacarias em Poá; estopim para a ação foi crime com jovens mortos neste ano
- Projeto Aurora inicia atividades em Suzano com foco na inclusão digital e tem a APAE como primeira parceira