PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem com esquizofrenia está desaparecido há alguns dias em Suzano. Família está desesperada

Rodrigo Coutinho de Lima, de 40 anos, está desaparecido desde o dia 12 de novembro. O homem saiu de sua casa na rua Madame Pomery, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Suzano, por volta das 14 horas, e não voltou desde então.
Segundo a família, ele saiu vestindo uma blusa tactel azul com cinza claro, calça jeans preta e um tênis preto.

Rodrigo tem esquizofrenia e faz tratamento no Caps de Suzano há muitos anos, local onde ele costumava ir, além do supermercado Nagumo e do posto de saúde, onde geralmente buscava medicamentos.
Ainda de acordo com os parentes, eles procuraram o rapaz nos hospitais da região e no IML, e na manhã de sexta-feira (13), registraram um boletim de ocorrência na delegacia central de Suzano.

Os familiares receberam informações de que ele teria sido visto no Docelar Dona Benta, na quinta-feira (12), e depois, que ele foi visto em um ponto de ônibus entre Arujá e Santa Isabel, na rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, por voltas das 11 horas. Porém, quando os parentes e amigos chegaram ao local, fizeram uma busca e distribuíram panfletos, mas Rodrigo não foi localizado. Outro boletim de ocorrência foi registrado no município de Santa Isabel.

Até o momento, não se tem mais nenhuma informação sobre o desaparecimento.
A família de Rodrigo pede que aqueles que tiverem alguma notícia sobre o rapaz, entrem em contato o mais rápido possível ou ajudem a divulgar o caso nas redes sociais.

Para entrar em contato com os familiares:
Telefone/WhatsApp: (11) 965253692 (Rosana, irmã)
Telefone/WhatsApp: (11) 96910-2138 (Ricardo, irmão)